terça-feira, 23 de agosto de 2016

CORINTHIANS

Criciúma libera o atacante Gustavo para acertar acordo com o Corinthians

Em nota oficial, diretoria do clube catarinense diz que time paulista fez proposta de compra de 35% dos direitos do jogador, que deve passar por exames nesta terça-feira

Por Criciúma

Gustavo Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)Gustavo está libertado para acertar com o Corinthians 
(Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Gustavo está bem perto de assinar contrato com o Corinthians. O Criciúma liberou o atacante para negociar com o clube paulista. Em nota oficial, o time catarinense informa que recebeu uma proposta oficial do Corinthians por 35% dos 70% que o Tigre tem dos direitos do jogador.
Diante da investida do Timão, o jogador pediu à diretoria do Criciúma para ser negociado e teve o seu pedido atendido. Segundo a nota divulgada pelo clube catarinense, Gustavo fará os exames médicos nesta terça-feira. Se aprovado, o Corinthians terá de pagar à vista o valor negociado.
Portanto, se tudo ocorrer dentro do programado, a diretoria do Corinthians deve anunciar o atleta como reforço ainda esta semana. A contratação de um atacante é um desejo antigo da direção do Timão e também do técnico Cristóvão Borges.
Nos últimos dias, o comandante alvinegro perdeu dois jogadores para o setor. Luciano foi emprestado ao Leganés, clube recém-promovido à Primeira Divisão espanhola, até junho de 2017. Já André viajou na tarde da última segunda a Lisboa, em Portugal, para fazer exames e assinar contrato de cinco anos com o Sporting.
Gustavo, portanto, chega para preencher uma lacuna importante no elenco. Após o triunfo sobre o Vitória nesta segunda, por 2 a 1, o atacante Guilherme se colocou à disposição para atuar como falso 9 na equipe. 
Terceiro colocado com 37 pontos, o Corinthians chegou a 30 gols na competição, em 21 partidas. O meia Marquinhos Gabriel, que balançou as redes na última rodada, é o artilheiro do time no Brasileiro, com cinco gols.

0 comentários:

Postar um comentário