sábado, 22 de julho de 2017

Guaratuba

                         Amistosos!!!






A equipe do Marítimos na tarde deste sábado foi até a bela cidade de balneário Camboriú para um amistoso contra a equipe do São Paulo.

Com a equipe no limite e sem reservas o Marítimos foi escalado com Márcio, Jubileu, Vlade, Júlio, Blade, Heury,   Capial, Dize, Éder, Rodrigo e Bolão.

Começamos o jogo com tomando um gol no contra ataque num belo lançamento para a equipe adversária, mas o Marítimos tinha mais posse de bola e errava nas finalizações, após uma falta cobrada na área Heury subiu sozinho para dar números iguais ao marcador, o primeiro tempo acabou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo numa bobeada da zaga a equipe do São Paulo fez 2 a 1 acertando um belo chute no ângulo, com o gol o marítimos partiu pra cima e em mais uma bola parada numa bela cobrança Dize empatou o jogo, o jogo seguia aberto com chances para os dois lados, após boa troca de passes Rodrigo encheu o pé e fez o terceiro do Marítimos que de virada estava vencendo o jogo, mas em um contra ataque onde os nossos atletas estavam desatentos após bola cruzada na área o atacante entrou sozinho e empatou tudo novamente.


O jogo parecia acabar no empate, mas após bela arrancada do Heury que foi derrubado dentro da área o juiz marcou pênalti e Heury foi e fez dando números finais ao placar.

Grande vitoria do Marítimos que mesmo sem contar com banco jogou 90 minutos muita raça e vontade.

Parabéns atletas e parabéns a equipe adversária que mesmo perdendo jogou limpo e após o jogo nos serviu um belíssimo jantar.

0 comentários:

Postar um comentário