sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Noticias

                          
AMISTOSO

O Rio Branco Beach Soccer jogou amistosamente contra a equipe de Barra do Saí, atual campeã de Guaratuba de Beach Soccer e terceira colocada no Paranaense de Beach Soccer. O Leão da Estradinha venceu o confronto por 7 x 4, em um jogo festivo, que marcou o aniversário de Paranaguá no CT Ágatha.
O amistoso contou com um grande público, quando também a representação parnanguara homenageou o eterno presidente do clube com o troféu em disputa sendo rotulado como "Troféu Mário das Dores Roque".
A equipe alvirrubra estreia no torneio da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBSB) no início do segundo semestre, quando disputa a Seletiva Sul Sudeste da Copa do Brasil, frente às grandes equipes do Brasil na modalidade.
A equipe esteve sob o comando do Cristiano Custódio e Ale Santos, que substituíram o treinador Jeff Martins, que estava em São Paulo disputando o Paulista de Beach Soccer 2017 na comissão técnica do time do Santos.
“A equipe está em preparação para um evento nacional. No papel foi um amistoso, mas para nós, na realidade é o começo do projeto de moldar a equipe para estrear bem na seletiva. Caras novas estrearam e atuaram bem. Com certeza o Rio Branco entra forte para o nacional e muito obrigado pelo apoio da organizada Camisa Vermelha e Branca que proporcionou um show à parte”, destacou Cristiano Custódio

0 comentários:

Postar um comentário